História

Em 1973, Marcos Antonio Mutton, técnico em contabilidade, que cursava Ciências Contábeis em Ribeirão Preto e trabalhava na Prefeitura Municipal de Bebedouro, começa também a fazer a escrituração de 5 pequenas empresas em sua casa. Trabalhando como autônomo instalou-se na Rua General Osório, num espaço de 24m2 e com a ajuda de Solange Mutton, que viria a se tornar sua esposa, nasce um pequeno escritório de contabilidade, a MAM Contábil, começando então a atuar na abertura de novas empresas.

O começo, como todo empreendimento, foi muito difícil e foram necessários muitos anos de dedicação até que o escritório se desenvolvesse. Por isso mesmo, Marcos, que nessa época já era funcionário concursado do Banco do Estado de São Paulo, continuou trabalhando por mais 15 anos no Banco e no escritório, até que o mesmo pudesse ser auto-suficiente.

  

Tal dedicação possibilitou que em 1977 o escritório se mudasse para a Rua Dr. Oscar Werneck nº 611, já com um quadro de quatro funcionários e em 1978, adquirisse sede própria na Rua Dr. Oscar Werneck nº 142, onde permanece até hoje, após varias ampliações, adequações e inovações, surgidas como conseqüência da evolução profissional e da ampliação no quadro de clientes, funcionários e colaboradores.

Desde o começo, Solange, esposa de Marcos, sempre trabalhou no escritório e compartilhou do sonho do marido, assumindo integralmente o escritório muitas vezes, por conta do serviço de Marcos. No atual endereço se desenvolveu a maior parte de sua história, sempre marcada pelo trabalho, honestidade e um excelente atendimento ao cliente, marca registrada que procura manter até hoje.

 

O amor à profissão se mostrou hereditário quando o filho Junior foi estudar Ciências Contábeis na USP. No mesmo ano, ele passa a trabalhar definitivamente no escritório, viajando diariamente a fim de cumprir a rotina de estudos e trabalho.

Com a vinda do filho Junior para o escritório e acreditando que a tecnologia seria um ponto importante para o crescimento em sua área de atuação, a Audiplan investiu bastante em informática e programas pioneiros para agilizar os serviços, indo da escrituração manual dos livros ao processamento de dados e hoje, a integração direta com o cliente.

A administração já está na segunda geração e com o crescimento dos clientes e a expansão dos serviços, além de Junior, também o filho Mauro se formou em Administração e Contabilidade e já trabalha há vários anos com a família. Os dois vem contribuindo com seu conhecimento e espírito jovem, o mesmo espírito empreendedor e pioneiro que fez com que seus pais Marcos e Solange começassem um sonho e o tornassem uma realidade.

 

 

 

 
 Nossa Empresa

Desenvolvido pela TBrWeb
Audiplan Contabilidade
Rua Dr. Oscar Werneck 142, Bebedouro SP | CEP 14700 110 | Fone 17 3342.6033